quinta-feira, 15 de dezembro de 2011


Primeiro post!!

2
Bom, esse é o primeiro post. E tenho que dizer que já tive vários alguns blogs. Desisti de todos, porque sou muito afobada. Prometo tentar manter esse por muitíssimo tempo.

Agora, queria dar uma super dica de leitura:


Agatha Christie é sem sombra de dúvidas minha autora de histórias policiais preferida!! Juro, devorei os livros dela. Sou meio suspeita pra falar, porque adoro histórias de suspense e essas coisas, mas prometo que se você ler não vai se arrepender.
Ai está a resenha de um dos livros mais famosos dela: Assassinato no Expresso do Oriente.
"No luxuoso trem Taurus Express, Samuel Edward Ratchett é encontrado em sua cabine morto com 12 punhaladas. Segundo as evidências, a morte teria acontecido entre meia-noite e duas horas da manhã. À meia-noite e meia, o trem entrou numa nevasca. Depois dessa hora, era impossível que qualquer um deixasse o trem. Portanto, o assassino tinha que ser descoberto ali mesmo…"


Adoro os outros livros dela também, e o melhor é que se você procurar na internet estão todos disponíveis.





2 comentários:

Unknown disse...

Eu sempre desistia dos meus blogs antes de criar o Garotas Dizem. Se você gosta do que faz por aqui, garanto que vale a pena se esforçar e continuar postando! Um dia o reconhecimento vem e você vai ficar super satisfeita.

Beijo
http://www.garotasdizem.com/

Glazia Gabriela disse...

Fofa, resolvi dar uma força ao blog e já estou seguindo.
Segue o meu de volta? Agradeço desde já.
Sucesso!

http://www.garotasfantasiam.com/

Postar um comentário