quinta-feira, 15 de dezembro de 2011


Sapatos...

0
Eu tenho que contar que sou loucamente viciada apaixonada em sapatos. De salto alto então... *sonhos*
No meu aniversário uma amiga minha me deu um sapato lindíssimo que comprou na internet.
Esse ai!!
Eu já havia olhado sapatos em várias lojas virtuais e nunca tinha coragem de comprar. Vai saber se chega, se é do meu número, se vou gostar...
Mas fiquei tão feliz quando ganhei esse ai que vou até reconsiderar esse meu preconceito em comprar sapatos online.
Cherry Store é uma loja que vende coisas importadas e eu amoo todos os sapatos de lá. 
Principalmente esse...
Fiquei muito apaixonada quando vi esse daí! Estou louca em um sapato cheio de brilhinhos, strass, essas coisas. 
E tem claro, aqueles sapatos que só vou ter em sonhos. Minha marca preferida pra sonhar é Louboutin - aquele famoso pela sola vermelha.


Tem até uma coleção pra Barbie. Não é uma graça *-* ?


Super recomendo: Coeur de pirate - Adieu (Música super linda e o clipe perfeito)

0 comentários:

Postar um comentário