sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


Estilo de estrela: Vanessa Hudgens

3
Vou falar aqui de uma garota super estilosa e cheia de atitude. Vanessa Hudgens é um ícone da moda e nos inspira a ficar atenta aos vários estilos.
No dia-a-dia ela usa sempre uma calça jeans e pra dar um up na produção usa cachecóis, bolsas lindas, acessórios e até mesmo uma calça branca - que é bem diferente do que a gente ta acostumada.

Ela já usou até uma blusa do Zac, vocês lembram? Uma graça!
Ai, quase chorei quando eles terminaram, eram tão lindos juntos, não acham?
Em festas ela usa vestidinhos curtos de couro e de tecidos que dão um toque especial na produção. Cá pra nós, quem não queria um guarda roupa como o dela?

Em ocasiões mais formais ela também usa vestidos longos. O brilho do primeiro vestido e o decote nas costas do segundo deram uma atualizada no look.

Mas o que mais me impressiona e faz babar é o cabelo dela. O corte é tão lindo e ele está sempre tão brilhante e ondulado.



Alguém viu ela em Sucker Punch? Quem ainda não viu o filme, deveria ver ((:


3 comentários:

jfgjsrtj disse...

Oiee foofa,eu tbm adoro o jeito ousado da Vanessa.

Kathleen Pádua disse...

Lindo o cabelo dela mesmo. Já estou seguindo!

Hadassah disse...

Acho ela muito estilosa. Acho que ela está se tornando um dos maiores ícones do estilo boho, além disso ela sempre dá um toque hippie a produção. Muito legal.

hey! Obrigada pela visita, fiquei bem feliz em te encontrar lá no blog. Volte quantas vezes quiser e sempre será bem-vinda :D

Postar um comentário